Chegou a hora de mudar de vida na fotografia. Não precisa nem ter estúdio ou lentes caras. Você pode começar com o que você já tem e faturar alto fotografando retratos corporativos. Você precisa apenas de colocar em prática o método e ganhar dinheiro no segmento mais lucrativo da fotografia.
O Bruno mudou minha vida na fotografia. Sou aluno da primeira turma do curso de retratos corporativos. Entrei na espectativa de aprender a posicionar meus clientes, só isso. Descobri que meu negócio estava desorganizado e aprendi a gerenciar melhor meu estúdio e minha vida. Sou fotógrafo de eventos e uso o corporativo como ganho extra, que facilmente eu poderia viver só de retratos hoje.
Eu brinco com o Bruno que eu sou a melhor cobaia de todas. Assisti as aulas com uma câmera emprestada, sem ter nenhuma iluminação. Se não desse certo eu tinha a garantia né! Trabalhei em um estudio na minha cidade e tinhaparticipação dos lucros dos retratos. Hoje montei meu estudio de família e faço os retratos corporativos dos pais que atendo no estúdio, vendendo a sessão separada. Se eu consegui então qualquer uma consegue.
A diferença está na nas aulas dele. É foda cara. Eu assisti as aulas e parece que ele está lendo a minha mente. Ele explica de um jeito diferente, simples, rápido. E as aulas são verdadeiros bate papos. Parece que ele está assentado aqui na sala da minha casa conversando comigo. O que sei é que tudo que ele ensina se torna fácil de fazer. Eu tinha medo do flash. Pronto, passou depois de uma explicação simples. Agora uso tudo que ele ensinou no meu dia a dia e já ganho mais na fotografia que no meu emprego antigo.
Antes de conhecer o Bruno eu comprei dois cursos de retratos que ensinavam a fotografar mas não ensinavam a vender. Aí encontrei no Youtube uns vídeos e comprei o curso. Tudo que o Bruno ensina no curso é prático, direto, fácil de fazer. Não tem aquelas teorias malucas com um monte histórias. É tudo prático. Eu estou começando agora na fotografia, tenho só uma Canon T6, um flash e um tripé. Comprei o rádio flash que o Bruno falou e a sombrinha. No primeiro ensaio eu já paguei o curso. Tenho 6 ensaios fechados pra fazer. Comecei cobrando barato igual ele falou e quero vender foto extra igual ele ensina. Aí já sei que vou ganhar uns 3mil nesses ensaios e vou fazer eles aqui no salão de festa do meu prédio. Obrigado Bruno.
O melhor Curso de Retratos Corporativos. Meu nome é Bruno Guedes, sou fotógrafo, gestor e fundador da FLUXOPRO, essa plataforma que ensina e ajuda fotógrafos a ganharem dinheiro na fotografia. Eu vivo de fotografia, fotografando de verdade e tenho as mesmas dores e dificuldades de qualquer fotógrafo. Eu vivo de fotografia, eu sou fotógrafo e vou te ensinar como viver de fotografia, fotografando retratos corporativos.