Aprenda como eu faço pra ter a agenda cheia de clientes o ano inteiro

Um evento ao vivo para fotógrafos que desejam ter sua agenda cheia de clientes e ganhar mais dinheiro na fotografia.

Todo fotógrafo pode ganhar muito dinheiro na fotografia

foto-perfil-bruno-guedes-fluxopro-fotografo

SEU MENTOR

Bruno Guedes, fotógrafo

Eu vivo de fotografia, fotografando de verdade. Eu conheço as suas dificuldades porque eu também já passei por isso e posso te ajudar a ganhar dinheiro na fotografia. Eu também sou fotógrafo!

Fotógrafo profissional desde 2014

Casado, pai de duas lindas meninas

Mais de 2.000 trabalhos realizados

85 premiações (nacionais e internacionais)

Eventos fotografados no Brasil e Exterior

Mais de 1200 alunos formados nos cursos

SEM DÚVIDAS

Perguntas frequentes

Sim, o nosso encontro será on-line e ao vivo e você receberá o link de acesso lá em nosso grupo do whatsapp. Por isso você precisa se inscrever e participar do grupo. Fique tranquilo que o grupo é 100% silencioso, sem bate-papos ou mensagens de bom dia. Ninguém fica enviando mensagens no grupo, a não ser eu enviando as informações do evento.

O acesso é enviado no grupo do Whatsapp. Fique atento porque o link é enviado 30 minutos antes da aula e como existe uma limitação de vagas na sala, os primeiros que entratrem terão acesso a sala.

Serve para todos os nichos da fotografia, mas principalmente para ensaios de uma forma geral (gestante, corporativo, casal, família, newborn, acompanhamento…) e eventos sociais (aniversários, casamentos, 15 anos, festas, chás de revelação, batizados…)

Pensando em uma melhor experiência pra você fotógrafo imergir no conhecimento da aula, decidimos que a aula não será gravada e que todo o conteúdo será entregue ao vivo durante a aula. Por isso chegue cedo e reserve seu lugar na aula.

Sim! No final da aula teremos um tempo específico para perguntas e respostas. Prepare suas melhores perguntas. Durante toda a aula os microfones de todos os alunos ficam em silêncio e no final da aula são abertos para perguntas.

Eu acredito que as pessoas não valorizam o que é gratuito. Por isso eu opteri por cobrar o valor mínimo de R$ 10,00 só pra criar um filtro entre os fotógrafos e fotógrafas que querem ganhar dinheiro na fotografia e os que vão continuar mendigando clientes. Seja um fotógrafo que ganha dinheiro de verdade na fotografia.